Comitê de Crise - Sari Advogados

Data: 25/03/2020

Autor: Sari

O cômite de crise tem como escopo assessorar pessoas jurídica e física no enfrentamento das problemáticas surgidas com a paralisação das atividades em decorrência da expansão do coronavírus no Brasil.

O assessoramento engloba orientação nas mais diversas áeras jurídicas, tomando como premissa uma estimativa quanto às consequências relacionadas aos negócios  que necessariamente deverão ter seu cumprimento reajustado para que o impacto negativo seja o menor possível por todos aqueles que pretendem a sua manutenção.

Em relação as empresas, o foco vai desde a manutenção dos contratos celebrados nas esferas trabalhistas, com análise das possibilidades existentes, quanto à necessidade de postergação no pagamento dos débitos tributários, bem como de cumprimento de exigências governamentais, tais como alvarás de funcionamento.

De igual modo, o comitê de crises busca amparar a pessoa física impossibilitada de honrar com os compromissos financeiros de rotina durante o enfrentamento da pandemia, com suporte em renegociação dos mais diversos débitos, desde bancários aos contratos de aluguel.


Comentários

Busca