Sari Advogados torna público apoio à pré-candidatura de Enil Filho à presidência da OAB-GO.

Data: 06/10/2015

Autor: Sari Advogados

Com o Dr. Enil Henrique de Souza Filho à frente da OAB-GO, a história da advocacia no Estado de Goiás será reescrita em prol de todos os advogados e não apenas de um pequeno grupo e, com certeza, será uma Ordem nova, por isso o incondicional apoio ao atual Presidente.

O Sari Advogados enfatiza que apóia o candidato por ser, seguramente, o mais capacitado, por sua vasta experiência na própria OAB, como Conselheiro da seccional (2000-2003/ 2004-2006); Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (2007-2009); Diretor-Tesoureiro da OAB/GO (2010-2012/ 2013-2015); e, atualmente, presidente eleito em 04/02/2015 para o mandato-tampão até novembro deste ano. Além disso, a dedicação, demonstração de competência e conquistas realizadas em apenas oito meses à frente da seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil, como, por exemplo, o lançamento do Portal da Transparência da OAB/GO; a incansável luta na defesa dos interesses de todos os advogados goianos e por efetivamente manter a OAB/GO de portas abertas, recebendo com extrema simplicidade todos os advogados inscritos na entidade, sempre apto a ouvir ideias e projetos que valorizem a advocacia.

Com larga experiência e a demonstração de que faz a diferença, temos hoje e, certamente, teremos um Presidente que efetivamente conhece a OAB de Goiás e os problemas e dificuldades enfrentados por todos os advogados, desprendido de bases políticas, atuando com técnica e independência e comprovada eficácia de sua gestão.

Além do presidente da OAB, Dr. Enil e do advogado, Dr. Alexandre Prudente, estiveram presentes à reunião parte da equipe do SARI ADVOGADOS S/S, incluindo os sócios, Drª. Renata Sari e Dr.Deolindo Freitas.

Abaixo algumas fotos da reunião.


Comentários

Busca